O barzinho
Havia poucas pessoas no bar naquele momento. Somente três ou quatro mesas ocupadas, por solitários, em sua maioria. Como companhia, a cerveja ou o chopp que na sua infinita promiscuidade, servia a todos ao mesmo tempo. A quantidade do líquido dourado variava nos copos. Alguns meio cheios, outros meio vazios, dependendo do grau de ebriedade que cada um já tinha alcançado.
Um garçom, com um paninho na mão, andava por entre seus clientes. Dois pareciam ser freqüentadores habituais do estabelecimento e dois eram novidade: Eu e a Uly. Quatro no total, cada um em uma mesa, perdido em seus pensamentos e problemas, num ambiente de fraterna condolência coletiva, afundados nas próprias amarguras que a vida lhes reservava.No sonzinho tocava um pagode, eu acho. Se serviria para distrair os que ali estavam, provavelmente não. Afetaria de algum modo aquelas pessoas ali sentadas? Também não.
Seria mais uma musica tocando para o nada, que jamais seria lembrada por nenhum dos membros de seus reduzidos e alcoolizados ouvintes, decidimos então ouvir nossas próprias musicas e do meu celular começamos com o som de "I'm Yours" de Jason Mraz, iniciamos a troca de pensamentos, ideias e saudades.....
O ambiente no bar era intimista, escuro, com luzes indiretas apontando para os cantos ou as plantas. As mesas de madeira não tinham nada por cima que as cobrisse e mostravam milhares de manchas dos milhares de copos que já tinham passado por lá, servindo aqueles círculos escuros como alertas para quem ali sentasse.
Entre um chopp e outro relembramos os momentos de felicidade e amizade que tornaram o ano simplesmente sensacional..... relambramos de como a dois meses atrás, Eu e Uly não éramos grandes amigos.... e que agora nos tornamos verdadeiros amigos..... percebemos como faz falta a companhia da Vah e como os momentos em que estão soh nós três passam de simples para inesqueciveis momentos.....
Decidimos ligar para Vah, e com poucas unidades no cartão conseguimos matar um pouquinho da saudade afinal.... estavamos a cinco dias sem vê-la.
Nós três, que juntos compartilhamos coisas e segredos que não são falados no grupo, juntos assistimos filmes engraçados e bizarros em um Cine Show qualquer e juntos formamos uma amizade independentemente do grupo e das circunstâncias ...formamos uma amizade sólida.
Olhamos o relógio, a hora passou... chegou a hora da partida, de voltarmos para nossa vidinha em VR, de voltarmos para a rotina.
Mais os poucos e bons momentos em JF, foram Nota 10....assim como o nome daquele bar....
This entry was posted on 07:50
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
3 comentários:
momentos assim são perfeitos *-*
aquele dia nós ficamos horas conversando a toa..e falando toooda hra q faltava a dona vah uashuahusahus
por isso que hje vc tem q sair com a gente pra não nos bandonar ;xx
aah saymon veiga *-*
amo vcs
;*
AAAAAAAH SAYMON VEIGAAAA! Tão bom saber que eu faço falta *----* sério meesmo! Por isso.. VAI SE VESTIR LOGO PRA GENTE SAAIR! Tá chuvendo, mas tu não é de açúúcar hahuauha
:*
amo vocês mermão
HUAHAUAHAAUAHAUAHUAHUA
Soh vc's pra fazer eu arriscar a minha vida..... pra sair com essas brodi aew......
huahauahaauahauahuahauahua
Amo vc's Gat's
Postar um comentário